Menu

ICMBio abre processo seletivo para agentes ambientais no Acre

Foto: Bruno Bimbato/Divulgação
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anunciou a abertura de um processo seletivo simplificado para a contratação de agentes temporários ambientais, com atuação nos municípios de Rio Branco e Brasiléia, pelo prazo de 24 meses. As informações são do site PCI Concursos.

De acordo com o edital, serão disponibilizadas duas vagas na área temática de Gestão de Unidade de Conservação – nível III. Os profissionais contratados receberão remuneração equivalente a dois salários mínimos, além dos auxílios previstos em lei.

Anúncio

Para concorrer, é necessário possuir ensino fundamental incompleto, entre outros requisitos especificados no edital.

Inscrições

As inscrições estarão abertas nos dias 3 e 4 de novembro de 2025 e poderão ser realizadas de duas formas:

Etapas de seleção

O processo seletivo será composto por análise curricular, teste de habilidades específicas e entrevista, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, de acordo com a conveniência da Administração Pública.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.