Categorias: Televisão

Dudu acusa Yoná de assédio em A Fazenda: ‘Deitou do meu lado sem permissão’

Por
UOL

Dudu Camargo afirmou ter sido assediado por Yoná Sousa em A Fazenda 17. Além de acusar a ex-aliada de perseguição, o apresentador reclamou da postura da peoa em outra ocasião. “Ela deitou do meu lado sem permissão”, declarou nesta sexta-feira (31).


Durante conversa com Creo Kellab, o ex-SBT foi aconselhado a expor o comportamento da advogada em rede nacional. “Esse tipo de ataque é um ataque psicológico… A gente tem que falar isso, bota isso em jogo”, disse o ator. “Ela deitou do meu lado sem permissão… Assédio! Ela deitou sem permissão”, observou Dudu.


Em outro momento, o apresentador voltou a mencionar o ocorrido. “Você está se sentindo intimidado?”, perguntou Creo. “Quando ela deitou do meu lado, meu coração disparou na hora. Me senti mal para caramba”, confirmou o apresentador.


Acabou a paz


Nesta sexta, Yoná deixou claro que Dudu não vai ter paz durante sua estada em A Fazenda. Durante uma conversa com Rayane Figliuzzi e Martina Sanzi, a advogada voltou a fazer comentários negativos sobre o apresentador.


“Você vai aterrorizar ele agora, né?”, perguntou a namorada do cantor Belo. “Vou. Amanhã vai estar fechada a casa, ele não vai fugir de dentro da casa não. Eu vou entregar ele até a linha… Vocês vão ver. Não é porque eu saí do grupo que tem que botar os outros para me perseguir”, reclamou a ex-Ilhados com a Sogra.


“Claro que não. Você ficou na sua”, comentou Rayane. “Eu fiquei deitada aqui, sem falar nada. Aí o cara bota a secretária dele para ficar me jogando piada”, continuou Yoná, aparentemente referindo-se a Saory Cardoso.


“Por que ele não fala? Quando a gente afronta ele, as bonecas aparecem juntas. Ele está pensando o quê? Aquele jogo imundo que ele faz de jogar os outros, mas ele não vai [para a roça]. Vai ficar o grupão escolhendo quem vai, e ele só sabonetando”, completou a advogada.


Compartilhe
Por
UOL