Menu

Dudu acusa Yoná de assédio em A Fazenda: ‘Deitou do meu lado sem permissão’

Dudu Camargo em A Fazenda 17; o apresentador fez acusação grave contra ex-aliada no reality - Reprodução/RecordPLus
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dudu Camargo afirmou ter sido assediado por Yoná Sousa em A Fazenda 17. Além de acusar a ex-aliada de perseguição, o apresentador reclamou da postura da peoa em outra ocasião. “Ela deitou do meu lado sem permissão”, declarou nesta sexta-feira (31).

Durante conversa com Creo Kellab, o ex-SBT foi aconselhado a expor o comportamento da advogada em rede nacional. “Esse tipo de ataque é um ataque psicológico… A gente tem que falar isso, bota isso em jogo”, disse o ator. “Ela deitou do meu lado sem permissão… Assédio! Ela deitou sem permissão”, observou Dudu.

Anúncio

Em outro momento, o apresentador voltou a mencionar o ocorrido. “Você está se sentindo intimidado?”, perguntou Creo. “Quando ela deitou do meu lado, meu coração disparou na hora. Me senti mal para caramba”, confirmou o apresentador.

Acabou a paz

Nesta sexta, Yoná deixou claro que Dudu não vai ter paz durante sua estada em A Fazenda. Durante uma conversa com Rayane Figliuzzi e Martina Sanzi, a advogada voltou a fazer comentários negativos sobre o apresentador.

“Você vai aterrorizar ele agora, né?”, perguntou a namorada do cantor Belo. “Vou. Amanhã vai estar fechada a casa, ele não vai fugir de dentro da casa não. Eu vou entregar ele até a linha… Vocês vão ver. Não é porque eu saí do grupo que tem que botar os outros para me perseguir”, reclamou a ex-Ilhados com a Sogra.

“Claro que não. Você ficou na sua”, comentou Rayane. “Eu fiquei deitada aqui, sem falar nada. Aí o cara bota a secretária dele para ficar me jogando piada”, continuou Yoná, aparentemente referindo-se a Saory Cardoso.

“Por que ele não fala? Quando a gente afronta ele, as bonecas aparecem juntas. Ele está pensando o quê? Aquele jogo imundo que ele faz de jogar os outros, mas ele não vai [para a roça]. Vai ficar o grupão escolhendo quem vai, e ele só sabonetando”, completou a advogada.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.