Categorias: Televisão

Contratada da Record, Ticiane Pinheiro faz aparição surpresa no Jornal Nacional

Por
UOL

Ticiane Pinheiro marcou presença na despedida de William Bonner do Jornal Nacional nesta sexta-feira (31). Contratada da Record, a apresentadora fez questão de prestigiar o marido, César Tralli, que assumirá o comando do telejornal da Globo. Ela chegou a aparecer ao vivo durante o encerramento da edição, recebendo beijos dos jornalistas.


Durante a passagem de bastão, Tralli afirmou estar grato por ter a mulher, a filha, Manuella, e a enteada, Rafaella Justus, ao seu lado em um momento tão especial da carreira. Renata Vasconcellos também contou que, pela primeira vez, levou um de seus filhos para a Redação da Globo.


“A família é muito importante. Hoje até, nesse dia especial, pela primeira vez eu convidei um dos meus filhos estar aqui com a gente também”, contou a jornalista. “Minha mulher e minhas filhas estão aqui”, concordou Tralli. “Estão, né? Eu acho que esse apoio das nossas famílias é muito importante”, completou Renata.


No encerramento do JN, Bonner, então, sugeriu uma despedida junto dos familiares presentes na Redação. “Temos parentes aqui, a minha esposa [Natasha Dantas] também está aqui. Eu quero ganhar um abraço e abraçar cada um aqui.”


Ticiane apareceu poucos segundos depois trocando um beijo com Tralli. Depois, a comunicadora ainda abraçou Bonner e Renata Vasconcellos. Na quinta (30), ela já havia acompanhado a despedida do marido do Jornal Hoje, que agora será comandado por Roberto Kovalick.


“Ó, eu vim acompanhar o último Jornal Hoje apresentado pelo César antes de ele ir para o Jornal Nacional. Olha ele ali, todo concentrado. Vai começar, e com certeza, vai ser emocionante. O coraçãozinho já está aqui a mil”, narrou a apresentadora do Hoje em Dia.


Depois, ela também publicou o discurso que o marido fez para a equipe do JH após encerrar o noticiário. “Eu sou um filho da TV Globo São Paulo, comecei aqui com 22 anos, quando a gente ainda estava na Marechal [Praça Marechal Deodoro, onde ficou até 1999]”, falou o jornalista para os colegas de trabalho.


“Eu morava ali do lado, a dois quarteirões da emissora. Aí qualquer coisa que acontecia, o pessoal [falava]: ‘Chama o Tralli, ele mora aqui do lado’ (risos). E aí eu ia correndo pra Redação a pé, pegava a equipe e ia pra rua”, lembrou.


“São 33 anos, praticamente, de Globo, e desses 33 só cinco fora do Brasil. Todo o resto aqui. Então, eu tenho um amor profundo por essa emissora, por vocês. Aprendi demais aqui, cresci aqui, evoluí aqui, amadureci aqui como ser humano, e espero continuar essa evolução”, valorizou Tralli.


Ticiane vai se mudar para o Rio?


Ticiane já revelou que tem planos de se juntar a Tralli no Rio de Janeiro, mas, por enquanto, ele vai ficar na ponte aérea em um primeiro momento, até que a situação de toda a família se ajeite.


“Ele está indo para o Rio morar esta semana, e o coração fica apertado. Ele vem todos os finais de semana. Neste, a gente vai com ele para o Rio, para acompanhar a passagem de bastão, mas o coração está apertado. A gente está acostumado a tomar café, a jantar sempre com ele, e agora vai ser só aos finais de semana”, falou Tici em conversa com a Quem.


Compartilhe
Por
UOL