Categorias: Eventos

Católicos e evangélicos realizam festival de música cristã juntos

Por
Da redação ac24horas

Hoje, às 19h, a Vila Betel será palco de uma grande celebração de fé, arte e comunhão cristã: o Festival Gospel Day. Promovido pelo Instituto Vida Plena, o evento promete reunir centenas de pessoas em uma noite inesquecível de adoração, música e união entre igrejas evangélicas e católicas na rua LBA, número 155.


Com início marcado para as 19 horas, o festival contará com a participação de diversas bandas e ministérios de louvor locais, que se apresentarão em um ambiente de fraternidade e celebração.


A proposta é valorizar o talento regional, incentivar a expressão da fé por meio da música e fortalecer os laços entre as diferentes denominações cristãs.


Além das apresentações musicais, o público poderá participar de sorteios de brindes especiais, tornando a noite ainda mais animada. Um dos momentos mais aguardados será o sorteio do Kit Churrasco, que premiará a equipe que trouxer a maior e mais animada torcida, o anúncio será feito ao final do evento, quando todas as bandas subirão ao palco para celebrar juntas.


De acordo com os organizadores, o Festival Gospel Day nasce com o propósito de promover a cultura gospel como ferramenta de transformação social, espiritual e comunitária. O Instituto Vida Plena, responsável pela iniciativa, reforça que o evento faz parte de sua missão de “Despertar Esperança”, levando à comunidade oportunidades de convivência, fé e alegria.



Compartilhe
Por
Da redação ac24horas