Menu

PM morre após colidir Hilux em viga de ponte sobre o Rio Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O policial militar aposentado, sargento Pedro Gomes, morreu na manhã desta quarta-feira, 29, após colidir a Hilux 4×4 que dirigia contra uma viga de sustentação da nova ponte em construção sobre o Rio Tarauacá (AC). O impacto foi tão forte que o servidor público aposentado morreu ainda no local.


De acordo com informações preliminares repassadas por moradores à reportagem, o policial pode ter “se jogado” propositalmente contra a estrutura metálica da obra.


“Ele pegou o carro e se abarcou naquele alambrado da ponte que estão construindo, no impacto faleceu. É isso que a gente imagina, mas o corpo está para Cruzeiro, para perícia, para ver o que a perícia diz”, relatou uma testemunha.

Publicidade


Ainda segundo informações locais, o trecho onde ocorreu o acidente está em obras e sob responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul, onde será realizada a perícia que deverá confirmar as circunstâncias da morte.


ASSISTA AO VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido