Categorias: Televisão

O acidente trágico que Jaques provocará para se vingar de Ricardo em Dona de Mim

Por
UOL

Ricardo (Marcos Pasquim) subestimará o potencial criminoso de Jaques (Marcello Novaes) e pagará caro por isso em Dona de Mim. Ele ameaçará expor o vídeo mais comprometedor do ex-comparsa, mas, antes que isso aconteça, o vilão se vingará. Ele provocará um atropelamento contra o advogado, que ficará em estado grave.


Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (29) na novela das sete da Globo, Samuel (Juan Paiva) demitirá Ricardo depois de uma reunião de acionistas na Boaz.


O rapaz achará que o advogado e seu tio podem tramar mais falcatruas e sabotagens contra a gestão dele –ele estará certo, pois Jaques e Ricardo estão constantemente planejando formas de dominar a empresa.


O personagem de Marcos Pasquim ficará indignado com sua demissão e passará a agir em duas frentes. Primeiro, ameaçará expor para Samuel o vídeo em que Jaques aparece sabotando o carro de Abel (Tony Ramos), caso o crápula não o ajude a recuperar seu emprego na Boaz.


Em seguida, Ricardo já ligará para Samuel para pedir uma conversa a sós com o presidente da empresa, num papo que o mocinho estranhará. No entanto, esta reunião nem chegará a acontecer.


O personagem de Marcello Novaes agirá rapidamente para calar a boca de Ricardo: provocará o atropelamento do ex-amigo. O caso será tratado a princípio como um acidente trágico, e o advogado será levado para o hospital em estado grave.


Ao saber do ocorrido, Samuel imediatamente acusará Jaques de ser o culpado. O canalha, é claro, negará qualquer envolvimento e ainda se mostrará triste pelo atropelamento, chorará nos braços de Filipa (Cláudia Abreu).


Compartilhe
Por
UOL