Categorias: Televisão

Joélly sofre muito por causa de sua gravidez na volta às aulas em Três Graças

Por
UOL

Incentivada pela mãe, Joélly (Alana Cabral) tomará coragem para retomar os estudos após as férias em Três Graças. Com a barriga de grávida já evidente, ela enfrentará um momento doloroso ao sofrer bullying na frente de todos. A adolescente irá até a papelaria comprar o material escolar e acabará hostilizada por um grupo de garotas.


“Olha só quem chegou, gente! A mãe do ano!”, debochará uma das meninas. Diante da provocação, Joélly tentará manter a calma, mas será cercada e empurrada pelas colegas na novela das nove da Globo.


“Frequentar a escola é meu direito!”, gritará ela, tentando se defender. As agressoras rirão da barriga que começará a despontar, e uma delas debochará: “Tomara que não seja um sapo”.


A situação ficará fora de controle até a entrada inesperada de Samira (Fernanda Vasconcellos), que intervirá com firmeza. “O que vocês estão fazendo tem um nome bonito, mas é muito feio: é bullying!”, ela dirá, protegendo Joélly com o corpo.


Mesmo ameaçada pelas adolescentes, Samira bancará a defensora da adolescente: “Se alguma de vocês se atrever a zoar com essa menina de novo, vai se ver comigo!”.


Com a tensão aparentemente resolvida, Samira exigirá um pedido de desculpas da líder do grupo. “Tá bom, a gente só tava zoando contigo… Desculpa se fui grossa”, cederá a jovem.


Joélly sairá da papelaria abalada, mas se sentirá acolhida pela desconhecida, que a levará para lanchar e iniciará um vínculo emocional com a jovem grávida. A gestante ainda não saberá, mas Samira já terá negociado a “compra” do bebê dela com Raul (Paulo Mendes).


As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 12 de novembro.


Compartilhe
Por
UOL