Raellisson Amorim da Silva, de 33 anos, agrediu a esposa nessa terça-feira,28, e para se defender, a mulher revidou o agredido a ripadas. O caso aconteceu no bairro da Floresta, em Cruzeiro do Sul. Os dois foram levados para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para a Delegacia de Polícia Civil, onde o homem permaneceu preso.
Na residência do casal, a Polícia Militar encontrou a mulher do lado de fora do imóvel, visivelmente abalada e com um grande hematoma na cabeça, fato que evidenciava agressão física recente.
A vítima relatou que Raellisson estava há duas semanas bebendo, e alterado pela bebida alcoólica, se tornou violento. Ele chegou em casa visivelmente embriagado, alterado, proferindo palavras de baixo calão e, em seguida, passou a agredi-la fisicamente. Para se defender, a vítima afirmou ter utilizado uma ripa, mas ele tomou o objeto e passou a utilizá-lo contra ela, desferindo golpes que ocasionaram as lesões constatadas.
A equipe deu voz de prisão ao homem e levou o casal até a UPA, onde eles receberam atendimento médico devido aos ferimentos apresentados. Após a liberação médica, tanto a vítima quanto o autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais cabíveis e formalização do procedimento policial.