Menu

Foragido por tortura e envolvimento com facção é preso em Rodrigues Alves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem com mandado de prisão em aberto pelos crimes de tortura e envolvimento com organização criminosa foi preso pela Polícia Civil do Acre (PCAC) na tarde desta quarta-feira, 29, em Rodrigues Alves. A ação foi conduzida pela equipe da Delegacia-Geral do município.

De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, o preso é acusado de participar de um crime de tortura ocorrido no início deste ano, quando uma vítima foi brutalmente agredida após ser acusada de agredir a própria mãe. Outros dois envolvidos no caso já haviam sido capturados anteriormente.

Anúncio

As investigações levaram os policiais até o Ramal Nova Cintra, onde o homem se escondia na casa do pai. “A equipe montou um cerco à residência e conseguiu efetuar a prisão sem resistência”, informou o delegado.

Após ser detido, o suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe e permanece à disposição da Justiça. Ele passará por audiência de custódia nesta quinta-feira, 30.

Assista ao vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.