Menu

Com Bittar, Petecão, Mara e JV na disputa ao Senado, Velloso diz: “Eu não tenho medo”

Foto: Sérgio Vale

O deputado federal Eduardo Velloso (União Brasil) afirmou em entrevista ao programa Bar do Vaz nesta terça-feira, 28, que está pronto para disputar uma das vagas ao Senado Federal em 2026 e disse não temer enfrentar nomes tradicionais da política acreana.

“Eu não tenho medo. Se eu tivesse medo, eu não iria. Nós temos trabalho, realizações e entrega. E acredito que a população irá reconhecer o nosso trabalho e saiba que nós podemos fazer mais com o Senado. No Senado, dá pra nós prosperarmos”, declarou o parlamentar ao ser questionado sobre uma possível disputa com Márcio Bittar, Sérgio Petecão, Mara Rocha e Jorge Viana.

Velloso também falou sobre seus planos caso conquiste a vaga. “Eu tenho um sonho: se nós chegarmos ao Senado, eu quero destinar minhas emendas para melhorar os hospitais do interior. Em quatro anos, nós vamos chegar a isso. Você acha que algum governador vai negar?”, afirmou.

O deputado concluiu dizendo que sua candidatura representa uma visão de esperança e compromisso com o desenvolvimento do estado. “São sonhos que eu quero que a população sonhe comigo. Tenho esperança, eu acredito no Acre”, finalizou.

Assista à entrevista:

video
play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.