Menu

Nizam repete maldição do BBB e é eliminado de A Fazenda após saída de Gaby

Nizam Hayek em A Fazenda 17; o ex-BBB foi eliminado do reality rural nesta quinta (23) - Reprodução/Record
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nizam Hayek foi eliminado de A Fazenda 17 na noite desta quinta-feira (23). O peão deixou o reality na 5ª roça da temporada, com 18,57% dos votos. A saída aconteceu poucos dias após a desistência de Gaby Spanic –coincidência semelhante à vivida por ele no BBB 24, quando também foi eliminado logo depois de Vanessa Lopes desistir do programa.

Durante a edição ao vivo, Adriane Galisteu fez seu discurso de despedida. Além de Nizam, Saory Cardoso e Tamires Assis também disputaram a berlinda.

Anúncio

Antes de anunciar quem deixaria a competição, a apresentadora anunciou o primeiro jogador salvo pelo público. “A ordem do anúncio não tem relação com a quantidade de votos que cada um recebeu”, iniciou.

“Até dá para ir longe se escondendo, mas ninguém ganha assim. A Fazenda exige coragem… Eu vou anunciar o nome do primeiro peão salvo… Quem segue no game é você, pode voltar, Tamires”, entregou.

Na sequência, Galisteu revelou quem seguiria no reality e quem voltaria para casa. “Não tem jeito, nesse jogo só ganha um! Nizam e Saory, para um esse momento é o fim. Quem segue com a faca no dente, feliz da vida… Aproveita. Sobe lá, Saory”, anunciou.

Como a roça foi formada?

Vencedor da Prova de Fogo, Shia Phoenix foi chamado por Adriane Galisteu para escolher os poderes do lampião. O ator decidiu ficar com o pergaminho branco e entregou o laranja para Michelle Barros.

Em seguida, o fazendeiro da semana, Matheus Martins, fez sua indicação à roça. “Por conta das provas, seria o Shia, mas o Brasil vai esperar um pouco, porque hoje quem vai para o banquinho é minha amiga, doutora Saory. Eu me senti traído por uma pessoa que era minha amiga”, justificou o peão.

Na sequência, Galisteu pediu que Michelle lesse o conteúdo do pergaminho laranja. “Você deve escolher dois peões da baia; eles também estarão disponíveis para a votação cara a cara”, revelou a jornalista, que optou por Rayane Figliuzzi e Duda Wendling.

Logo depois, Shia anunciou o poder branco. “Imunize um peão da votação cara a cara e outro do Resta Um”, leu. O ator garantiu a imunidade na votação para si e protegeu Michelle no Resta Um.

Na votação da sede, Nizam foi o mais votado, recebendo 11 votos e ocupando o segundo banquinho. Ele escolheu Michelle da baia para acompanhá-lo na roça. Tamires acabou sobrando no Resta Um, completando o grupo de quatro roceiros, e decidiu vetar Nizam da Prova do Fazendeiro.

Michelle, porém, conseguiu escapar da berlinda ao vencer a disputa pelo chapéu de fazendeira. Na próxima semana, ela será responsável por indicar um dos rivais diretamente para a roça.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.