Menu

Líder de Bocalom para vereadores do MDB: “deveriam levantar a bunda da cadeira”

Foto: Jardy Lopes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder da Prefeitura de Rio Branco na Câmara Municipal, vereador Márcio Mustafá (PSDB), rebateu ao ac24horas Play nesta quinta-feira (23) as críticas dos vereadores Eber Machado, Fábio Araújo e Neném Almeida, que acusaram o Executivo municipal de utilizar uma ligação clandestina de energia elétrica no canteiro de obras do programa “1.001 Dignidades”.


Segundo o líder, após a Energisa – concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em todo o Acre – ter informado publicamente que a instalação é totalmente regular e segue as normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), as acusações da oposição ficaram “feias”.


“Na realidade, a Energisa mandou uma nota dizendo que é uma ligação temporária. Mais uma vez está ficando feio para a oposição. Eu acho que o mais importante são as casas. As casas vão sair. O povo está esperando. O prefeito está ali. É o mestre de obra agora. Está andando mais do que tudo nas obras. Acompanhando as obras. Botando volume ali dentro das obras. Pagando as empresas. Então, mais uma vez, eu quero dizer que está ficando feio para a oposição. Vamos trabalhar, vamos trabalhar por Rio Branco”, afirmou Mustafá.

Anúncio


O vereador ainda alfinetou a oposição ao dizer que, se os parlamentares tivessem “levantado da cadeira”, teriam conseguido a informação diretamente com a Energisa. “Eu sei que tem erros, os erros podem acontecer, e a gestão vai corrigir. Se eles levantarem a bunda aqui da cadeira da Câmara e andarem, forem lá na Energisa e pegarem essa nota, pegarem pessoalmente e disserem ‘olha, eu quero a nota que vocês mandaram’, eles vão receber. O problema é que não querem andar, né?”, declarou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido