Jaques (Marcello Novaes) e Leo (Clara Moneke) em cena de Dona de Mim; ela exporá podres dele - Reprodução/TV Globo
Leo (Clara Moneke) terá um breve momento de vingança de Jaques (Marcello Novaes) em Dona de Mim. O vilão aparecerá de surpresa para pedir desculpas à mocinha. Ela não deixará barato e começará a listar todos os podres dele. A mocinha não saberá que a conversa estará sendo transmitida na internet. Breno (Gabriel Sanches) fará uma live por engano e, ao se dar conta disso, até passará mal.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (23) na novela das sete da Globo, Filipa (Cláudia Abreu) exigirá de Jaques uma prova de que ele está mudando mesmo. A atriz pedirá que o namorado vá atrás de Leo e peça desculpas pelo que fez a ela.
Mesmo totalmente a contragosto, Jaques fará a vontade dela. Ele chegará para conversar com Leo e, na maior cara de pau, pedirá desculpas pelas grosserias que cometeu contra a mocinha.
A personagem de Clara Moneke ficará surpresa, mas logo crescerá para cima do vilão. Leo fará uma lista de todas as sujeiras que Jaques já armou para cima dela, como tê-la incriminado injustamente por roubar uma carteira e tê-la demitido da Boaz, entre outras.
Breno estará ao lado de Leo neste momento, trabalhando com ela no lançamento da coleção da mocinha. Ele pegará o celular para fazer um vídeo do barraco, mas sem querer abrirá uma live.
A transmissão mostrará toda a discussão, inclusive o momento em que Jaques confessará ter armado mesmo todas as maldades para cima de Leo. Vários funcionários da fábrica verão a live, e a fofoca rolará solta.
Só no capítulo de sexta (24) é que Breno se dará conta de que terá transmitido tudo ao vivo na internet. O diretor de marketing da Boaz se desesperará e até passará mal de nervoso, mas não perderá seu emprego por isso.