Menu

Vídeo mostra PMs detendo homem à força enquanto mulher ora em línguas estranhas

Foto: video/reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vídeo registrado durante uma parada policial de trânsito, popularmente chamada de blitz, na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Habitasa em Rio Branco, viralizou nas redes sociais ao mostrar um homem sendo detido à força.


Não há informações sobre a origem do conflito, mas as imagens mostram um homem, que estaria na companhia de um outro em uma moto, sentado em um banco, aparentemente passando mal. Um outro homem, que seria o motorista da moto parada na blitz, parece resistir à detenção, enquanto grita com policiais militares. A voz de uma mulher pode ser ouvida ao fundo, em oração com línguas estranhas. Não há outras informações sobre a ocorrência.


O ac24horas procurou a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Acre para esclarecer o assunto, mas não houve resposta até o fechamento da matéria.

Publicidade


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido