Menu

PM prende três suspeitos e apreende escopeta após roubo em clube

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma operação da Polícia Militar do Acre (PMAC) resultou na prisão de Carlos Augusto, de 24 anos, Jordan Luan, de 21, e na apreensão de um adolescente de 15 anos, logo após um roubo ocorrido na madrugada desta quarta-feira (22) no clube do Brancrev, situado na BR-364, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Conforme informações da polícia, o grupo utilizou um alicate tesourão para arrombar o portão do estabelecimento. Durante a invasão, uma pessoa foi rendida sob ameaça de uma arma de fogo enquanto os suspeitos recolhiam celulares, televisores, uma roçadeira e outros eletrônicos. Após o crime, os três fugiram levando os objetos.


A equipe policial iniciou as buscas com o auxílio do rastreamento via GPS de um dos celulares roubados, que indicou a localização de um apartamento na Rua Jerusalém, no bairro Santa Inês. No local, os militares encontraram uma roçadeira do lado de fora e, pela janela, visualizaram uma escopeta calibre .16 com seis cartuchos intactos.

Anúncio



Durante o reconhecimento, a vítima identificou Jordan Luan como o autor principal do roubo. Com base nas evidências, os policiais prenderam os dois maiores e apreenderam o adolescente. Todos foram levados à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) para os procedimentos legais.


Em depoimento, Carlos Augusto afirmou ser o dono da escopeta apreendida. A Polícia Militar continua as investigações para verificar se o trio tem relação com outros crimes semelhantes em Rio Branco.


whatsapp-video-2025-10-22-at-13-53-33-mp4;whatsapp-video-2025-10-22-at-13-53-32-1-mp4;whatsapp-video-2025-10-22-at-13-53-32-mp4
play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido