Depois de Arminda (Grazi Massafera) mandar Ferette (Murilo Benício) dar um “trato” em Zenilda (Andréia Horta), a traída vai elogiar o desempenho do marido em Três Graças. A dona de casa acordará radiante e procurará a amiga para fazer confidências. Ela dirá que não tem mais motivo para desconfiar dele: “Foi… Feito um touro selvagem!”.
Em seguida, Zenilda completará: “Fazia meses! Quando acordei, hoje de manhã, ah… Nunca me senti tão realizada”. A conversa íntima deixará Arminda cheia de fogo. Ela é amante do marido da amiga.
A vilã fingirá surpresa, mas mal conseguirá disfarçar que vai querer jornada dupla do empresário. A traída vai reforçar que a noite foi perfeita. “Gostei do antes, do durante e do depois”, afirmará.
A frase fará Arminda conter o olhar cortante, mantendo a pose enquanto esconderá sentir ciúme. Ferette, por sua vez, surgirá em cena de bom humor, falando com naturalidade sobre a homenagem que recebeu na noite anterior.
Para ele, tudo estará sob controle graças à dica de Arminda para ele transar com sua mulher de vez em quando. Só que, ao ligar para a amante, ele levará uns coices e perceberá que a cúmplice estará de mau humor.