Categorias: Região NorteRoraima

Tenente-coronel do Exército é preso por agredir esposa e atirar no sogro em Boa Vista

Por
Terezinha Moreira

O tenente-coronel do Exército Brasileiro Kleber Yañez do Nascimento, de 46 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (19) após agredir a esposa e atirar no sogro dentro de uma vila militar no bairro São Francisco, zona Norte de Boa Vista (RR).


Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e lesão corporal dolosa. Segundo a Polícia Militar, o caso foi denunciado pelo cunhado do militar, que informou ter recebido uma ligação da filha do casal, de 11 anos, dizendo que o pai estava espancando a mãe.


Ao chegar ao local com o sogro, ambos encontraram a mulher ferida. O cunhado tentou intervir e entrou em luta corporal com o tenente, que sacou uma pistola e disparou duas vezes. O cunhado conseguiu fugir, mas o sogro foi atingido no abdômen e levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR). A esposa do militar recebeu atendimento no Hospital do Exército, com ferimentos na boca e na testa.


Militares do Exército desarmaram e prenderam o oficial, apreendendo a pistola e 13 munições. Após audiência de custódia, a Justiça decretou a prisão preventiva do tenente-coronel.


Compartilhe
Por
Terezinha Moreira