Categorias: Televisão

Quem fica com a guarda de Sofia em Dona de Mim? Menina faz pedido desesperado

Por
UOL

Sofia (Elis Cabral) encarará um longo sofrimento nos próximos capítulos de Dona de Mim. A menina descobrirá que o irmão e a madrasta estão brigando pela guarda dela na Justiça. A vontade da criança, no entanto, será continuar na casa de Leo (Clara Moneke). Desesperada, ela até pedirá para fugir com a mocinha.


Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (20) na novela das sete da Globo, Leo terá uma conversa difícil com a menina. A ex-babá dirá que a família ama muito Sofia e que a advogada de Samuel (Juan Paiva) até já conseguiu incluir novamente o sobrenome Boaz na certidão de nascimento dela.


Em seguida, Leo falará que será necessário Sofia voltar a morar na mansão, com a avó, os irmãos e os demais parentes. A garotinha imediatamente entrará em pânico.


Sofia implorará para fugir com Leo e já começará a juntar suas roupas e brinquedos, só pensando em ir embora. A personagem de Clara Moneke tentará acalmá-la e insistirá que vai ser bom Sofia voltar para casa. A menina discordará e, chateada, pedirá para ficar sozinha.


Nos próximos capítulos, acontecerá a audiência judicial para decidir o destino de Sofia. Leo, Samuel, Filipa (Cláudia Abreu), seus advogados e Jaques (Marcello Novaes) comparecerão diante da juíza.


Leo fará o primeiro discurso: falará sobre sua relação com Sofia, sobre a importância das babás e declarará seu amor pela criança. Em seguida, Samuel e Filipa defenderão seus posicionamentos e tentarão convencer a juíza sobre suas respectivas vontades de ficarem com a guarda.


A decisão final está prevista para ir ao ar a partir do capítulo de 24 de outubro. A juíza decretará que Filipa deverá ser a responsável por Sofia. A menina será obrigada a voltar a morar na mansão no capítulo de 27 de outubro e não ficará nada feliz com isso.


Compartilhe
Por
UOL