Vitor Bruno Gomes Barbosa, de 21 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir contra um poste de iluminação pública, na noite deste domingo (19), na Praça Edmundo Pinto, em frente à Câmara Municipal de Epitaciolândia, no interior do Acre.
De acordo com informações da Polícia Militar, Vitor não possuía habilitação e conduzia uma motocicleta Honda personalizada, que estava sem placa. Ele trafegava em alta velocidade pela Rua Plácido de Castro, no acesso à Rua Delegado Rey, quando perdeu o controle em uma curva e bateu violentamente no poste. Com o impacto, foi arremessado contra a calçada e ficou desacordado.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão, que realizou manobras de reanimação antes de levar a vítima ao Hospital Raimundo Chaar. Mesmo com a intervenção médica, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro do Alto Acre.
Nas redes sociais, Vitor Bruno aparecia em fotos ao lado de colegas fazendo gestos associados a facções criminosas e exibindo uma arma de grosso calibre, semelhante a uma metralhadora.
Após o acidente, amigos do motociclista retiraram o veículo do local, o que pode dificultar o trabalho da perícia na investigação da dinâmica e das causas da colisão.