Menu

Polícia Federal apreende mais de R$ 1 milhão em dinheiro vivo com homem em Porto Velho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Federal apreendeu R$ 1.095.900 em espécie durante uma abordagem realizada na quarta-feira (16), na área urbana de Porto Velho (RO). A ação foi deflagrada após informações de que um homem teria ido a uma agência bancária para sacar uma grande quantia em dinheiro, supostamente armado e escoltado por seguranças particulares.

De acordo com a PF, o suspeito foi localizado logo após sair do banco, carregando uma mochila com o dinheiro e prestes a entrar em um veículo pertencente a uma cooperativa de garimpeiros.

Anúncio

Durante a abordagem, o homem não apresentou documentos que comprovassem a origem ou o destino dos valores, afirmando apenas que realizava “transportes ocasionais” de dinheiro para a cooperativa, sem vínculo formal ou autorização legal para essa atividade.

Os agentes também encontraram uma arma de fogo registrada, cujo porte será analisado no decorrer das investigações.

O dinheiro foi encaminhado à Caixa Econômica Federal para depósito judicial, e foi lavrado termo de apreensão. O caso segue sob investigação da Polícia Federal.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.