Categorias: Acre

Jovem de 19 anos é morto a golpes de terçado na Cidade do Povo

Por
Davi Sahid

Um jovem identificado como Davi da Silva, de 19 anos, foi morto a golpes de terçado na madrugada deste sábado (18), em uma área de mata localizada na quadra 18 do conjunto habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um morador da região, que acionou o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM). A guarnição se deslocou até o local e encontrou Davi já sem vida, com vários ferimentos causados por terçado nas costas, no peito, nos braços e nas mãos.


A área foi isolada pelos Policiais Militares do 2º Batalhão para os trabalhos da perícia criminal. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


A Polícia acredita que o crime pode estar relacionado à guerra entre organizações criminosas. Moradores do conjunto habitacional relataram à reportagem que o jovem era membro de uma igreja, morava na parte alta da cidade e se mudou recentemente para a Cidade do Povo, onde foi viver com uma mulher. Membros da facção dominante na região o abordaram, fizeram um vistoria no celular da vítima e encontraram uma foto onde Davi estava ao lado de um amigo que fazia o símbolo na mão (dois) sinal da facção rival.


O caso segue sob investigação por agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhe
Por
Davi Sahid