Categorias: Destaque 1

Farmácias e drogarias de Rio Branco poderão compartilhar áreas comuns em galerias

Por
Da redação ac24horas

O prefeito Tião Bocalom (PL) sancionou nessa sexta-feira, 17, a Lei Municipal nº 2.607, que permite o compartilhamento de áreas comuns entre farmácias e drogarias instaladas em galerias comerciais de Rio Branco.


De acordo com o texto, os estabelecimentos farmacêuticos poderão dividir espaços como sanitários, depósitos de material de limpeza e locais destinados à guarda de pertences dos funcionários, desde que estejam situados em uma mesma galeria ou espaço comercial.


A legislação define como galeria o ambiente que reúne dois ou mais estabelecimentos em um mesmo local, com estrutura arquitetônica e áreas comuns compartilhadas, o que também se aplica a espaços públicos onde funcionam mercados municipais.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas