Leo (Clara Moneke) em Dona de Mim: protagonista finalmente vai ganhar um rival de peso - Foto: Reprodução/TV Globo
Samuel (Juan Paiva), quem diria, vai se tornar o antagonista que tanto faltava a Leo (Clara Moneke) nos próximos capítulos de Dona de Mim. A ex-babá vai sofrer um duro golpe ao descobrir que o empresário terá entrado com o pedido pela guarda de Sofia (Elis Cabral) na Justiça –resultando em uma briga daquelas na novela das sete da Globo.
Como o Notícias da TV já havia mostrado, a protagonista estava um tanto perdida no folhetim de Rosane Svartman. Apesar da história contar com um extenso time de vilões, nenhum deles tinha embates tão diretos com a jovem –à exceção de uma discussão aqui ou outra ali com Jaques (Marcello Novaes).
A personagem de Clara Moneke agora vai encontrar um rival à altura exatamente onde menos espera. “Vim te avisar que se eu não entrar com o pedido de guarda da Sofia, a Filipa [Claudia Abreu] entra e vai ser muito pior. Já conversei com a advogada”, anunciará Samuel.
“É claro que você já agiu pelas minhas costas”, reclamará Leo. “Pelas suas costas? É da minha irmã que a gente está falando”, insistirá o filho de Abel (Tony Ramos).
“Da sua irmã ou dos 25% da fábrica? Eu dou todo meu amor, todo meu afeto, eu assumo todas as responsabilidades quando ninguém mais estava lá pela Sofia”, dirá ela, que levará uma invertida do namorado:
Ninguém? A guarda da Sofia estava na mão de um juiz que não considerou as relações de afeto da nossa família. Ele só seguia as partes duras da lei! Por isso que você ficou com a guarda! Guarda temporária!
“E agora que eu já fui usada vocês vão me descartar? Vão me arrancar da vida da Sofia de uma hora pra outra?”, continuará Leo, que pedirá para Samuel ir embora. “Eu preciso pensar um pouco em tudo o que a gente falou”, acrescentará.
‘Eu te mantenho informada dos próximos passos”, arrematará ele, que não estará disposto em abrir mão da briga na Justiça.