Foto: Davi Sahid/ac24horas
Um trabalhador morreu após cair de um telhado enquanto realizava a cobertura de uma residência na Fazenda Katilina, localizada no km 30 do Ramal Linha Nova, com acesso pelo km 70 da BR-364, sentido Bujari–Sena Madureira, nesta quinta-feira (16). A vítima foi identificada como Jocianio Camurça de Lima, de 46 anos.
De acordo com relatos de amigos, Jocianio e o filho, Paulo Henrique, estavam construindo a casa que servirá como sede da propriedade. Durante a tarde, após o almoço, Jocianio subiu ao telhado para continuar o serviço e acabou se desequilibrando, caindo de uma altura aproximada de 5 metros e batendo a cabeça no chão.
Foto: Davi Sahid/ac24horas
O filho e amigos colocaram Jocianio na carroceria de uma caminhonete S10 e seguiram rapidamente para Rio Branco. No estacionamento da Fundação Hospitalar do Acre, ele recebeu atendimento imediato com apoio de funcionários da unidade e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi confirmada a morte no local.
Jocianio trabalhava como vigilante na empresa VIP e realizava este serviço particular durante folga. Colegas de profissão estiveram no necrotério para prestar apoio à família.
O corpo da vítima foi recolhido para necropsia e passará por exames antes de ser liberado para velório e sepultamento.