Categorias: Acre 01

Mailza reúne vereadores do Progressistas para alinhamento político e fortalecimento do partido

Por
Da redação ac24horas

A vice-governadora, Mailza Assis, participou nesta quarta-feira, 15, de uma reunião com vereadores do Progressistas de Rio Branco, com o objetivo de promover o alinhamento entre os mandatos e fortalecer o projeto político do partido.


Estiveram presentes os vereadores Aiache, Lucilene da Droga Vale, Elzinha Mendonça, Samir Bestene e Bruno Moraes, todos filiados à sigla. O encontro reforçou a união interna do grupo e discutiu estratégias para o fortalecimento da legenda na capital acreana.


Durante a reunião, Mailza destacou a importância da sintonia entre os representantes do partido e enfatizou que encontros como esse fazem parte da rotina organizacional do Progressistas. “Olha, é uma reunião de alinhamento como acontece no nosso partido Progressista, que é organizado, e nós fazemos periodicamente reuniões com pessoas dos movimentos e também com os nossos mandatários. Então é uma reunião que acontece sempre, de união mesmo, de alinhamento dos mandatos, mas também uma preparação para o nosso projeto”, afirmou a vice-governadora.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas