Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) em cena de Dona de Mim; ele dará má notícia a ela - Foto: Reprodução/TV Globo
Samuel (Juan Paiva) deixará Leo (Clara Moneke) arrasada ao revelar uma decisão inesperada em Dona de Mim. O rapaz contará que pretende entrar com um pedido de guarda de Sofia (Elis Cabral) e levá-la de volta para a mansão dos Boaz. A notícia cairá como uma bomba para a mocinha, que se mostrará totalmente contra a ideia e ficará profundamente decepcionada com o namorado.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (15) na novela das sete da Globo, Samuel irá até a casa da personagem de Clara Moneke e conversará sobre os novos passos em relação ao caso de Sofia.
Ele dirá que a advogada entrou com novo recurso para que o sobrenome Boaz volte a constar na certidão de nascimento da menina. A partir daí, caso isso de fato se concretize, ele então entrará com mais um pedido de requerimento da guarda da irmã.
Leo ficará chocada com essas informações, e Sofia também ouvirá a conversa. Samuel tentará tranquilizá-la, falando como se essas mudanças fossem ser boas para todos. As duas não botarão fé.
Mais adiante, já a partir do capítulo de sexta (17), o personagem de Juan Paiva conversará com a namorada novamente e confirmará que entrará com pedido para ficar com a guarda de Sofia.
Leo se oporá completamente. Ela dirá que Sofia ainda morre de medo de (Marcello Novaes), que a criança não quer voltar a morar com ele. Isso, no entanto, isso não será suficiente para que o galã mude de ideia.
A ex-babá ficará magoadíssima com ele e com muito medo de perder Sofia, de que a menina sofra na mansão da família. Chateada, ela mandará Samuel sair e chorará sozinha. O namoro deles não terminará, mas a decepção da mocinha abalará a relação.