Uma confusão durante uma bebedeira terminou com duas pessoas feridas na noite desta terça-feira (14), na Rua Tião Natureza, bairro Palheiral, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Jair Feitosa do Nascimento, de 60 anos, foi atingido com golpes de faca, e Aramis Bandeira Vilaço, de 38 anos, acabou agredido com ripas por moradores que presenciaram o crime.
De acordo com testemunhas, Jair e Aramis participavam de uma roda de bebidas com outras pessoas quando iniciaram uma discussão. No meio da briga, Aramis pegou uma faca e atacou Jair, acertando a cabeça e o pescoço da vítima. O golpe quase atingiu a veia jugular e provocou sangramento intenso.
Ao perceberem a gravidade da situação, algumas pessoas que estavam no local reagiram e passaram a agredir Aramis com pedaços de madeira para contê-lo. O homem acabou derrubado e ficou ferido na cabeça e no braço.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e enviaram uma ambulância de suporte básico e outra de suporte avançado. Os dois feridos receberam os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foram levados ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Jair foi internado em estado grave, enquanto Aramis apresentou ferimentos moderados e permanece estável.
A Polícia Militar e a Polícia Civil não foram acionadas durante a ocorrência.
Familiares de Aramis informaram que ele já tinha desentendimentos antigos com pessoas da Rua Tião Natureza e, mesmo ciente da rivalidade, voltou a frequentar o local, onde acabou se envolvendo novamente em conflito.