Menu

Carro com placa da Bolívia bate em carreta e deixa uma pessoa morta em Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grave acidente foi registrado por volta das 7h desta terça-feira (14) em Epitaciolândia (AC), quando um carro com placa boliviana colidiu na traseira de uma carreta parada em frente ao estádio municipal. A batida resultou em uma morte e deixou outras pessoas feridas.

Anúncio

O impacto foi intenso e arrancou parte do teto do veículo. Dentro do carro estavam um homem, uma mulher e duas crianças. O passageiro que ocupava o banco dianteiro morreu ainda no local. A condutora e as crianças sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico.

Equipes do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão e do Samu atuaram no resgate e encaminharam as vítimas para o Hospital Raimundo Chaar, em Brasileia.

A Polícia Militar isolou o trecho e aguardou a chegada da equipe da Polícia Técnica (IML), que fez a remoção do corpo e iniciou a coleta de informações para apurar as causas da colisão.

As investigações continuam para determinar o que provocou o acidente.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.