Nem a chuva atrapalhou a alegria das famílias que participaram neste domingo, 11, da grande festa promovida pela Prefeitura de Tarauacá em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com brincadeiras, desfiles, música, fantasias, lanches e a entrega de mais de dois mil presentes, reunindo centenas de crianças no município na Praça da Municipal.
O prefeito Rodrigo Damasceno (Progressistas) fez questão de agradecer à população pela participação e destacou a importância de celebrar a data com carinho e esperança. “Não teve chuva que desanimasse essa turma nota 1000! Agradeço a todos pela presença incrível. Tivemos brincadeiras, lanches, desfiles, música, fantasias e entrega de mais de 2000 presentes. Cuidar das nossas crianças aquece meu coração e me inspira a lutar por dias melhores para todos. Feliz Dia das Crianças, Tarauacá!”, escreveu o prefeito nas redes sociais.
Durante o evento, Damasceno também conversou com as crianças e deixou uma mensagem de incentivo e valores. “Hoje é especial. Hoje é o Dia das Crianças, e é o dia pra gente marcar sempre na nossa memória que nós temos que dar o melhor da gente em tudo que nós fazemos. E vocês, crianças, têm que fazer algumas coisas pra poder ganhar cada vez mais presentes. Hoje é o Dia das Crianças. Pra quando chegar no Natal, a gente também fazer uma festa dessa. Eu gostaria. Crianças, meninos e meninas, tem que respeitar o pai, sim ou não? O pai e a mãe de vocês têm que respeitar. Viva às crianças de Tarauacá!”, destacou.