Menu

Homem é preso no Pará por simular próprio sequestro e extorquir a esposa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante, na sexta-feira (10), em Marituba, um homem acusado de extorsão e de violência psicológica e patrimonial contra a esposa, com base na Lei Maria da Penha.

Segundo a Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro (DRRBA), o caso começou quando a mulher procurou a polícia após receber mensagens do marido dizendo estar sequestrado e exigindo R$ 35 mil para ser liberto.

Anúncio

Durante as investigações, os agentes descobriram que o sequestro era falso. O homem, que trabalha como motorista de aplicativo, usou o próprio celular para enviar as mensagens e tentar extorquir dinheiro da companheira.

Monitorado pela equipe da DRRBA, ele foi preso em flagrante na BR-316, enquanto ainda se comunicava com a esposa pelo aplicativo. O suspeito foi levado à sede da delegacia, onde teve a prisão formalizada e permanece à disposição da Justiça.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.