Menu

Vereador de Ji-Paraná é preso por ato obsceno em via pública

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Wilian Cândido de Souza (Republicanos), de Ji-Paraná (RO), foi preso na noite de sexta-feira (10) após ser denunciado por ato obsceno e importunação sexual em uma rua do município.

De acordo com a Polícia Militar, uma moradora relatou que o vereador estava em frente à sua casa, chamando sua atenção com gestos. Ao se aproximar, percebeu que ele estava com as calças abaixadas e se masturbando, enquanto a observava. A vítima afirmou ainda que o político enviou mensagens inconvenientes após conseguir seu número de telefone por meios desconhecidos.

Anúncio

Os policiais localizaram Wilian Cândido nas proximidades, apresentando sinais de embriaguez, fala desconexa e forte odor etílico. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Segundo informações da Câmara Municipal, o vereador também é membro da Igreja Assembleia de Deus, onde atua como porteiro e professor da escola dominical.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.