Categorias: Acre 01Notícias

Monitorado por tornozeleira é executado a tiros na Baixada da Habitasa, em Rio Branco

Por
Davi Sahid

O monitorado por tornozeleira eletrônica Daniel Oliveira da Costa, de 26 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (11), na Rua Peru, bairro Baixada da Habitasa, em Rio Branco.


Conforme informações da Polícia Militar, Daniel chegava em casa quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Após uma breve conversa, a vítima tentou correr e entrar no apartamento, mas foi atingida por dois disparos, que o acertaram na boca e no peito.


O proprietário do imóvel ouviu os tiros e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a polícia. A equipe médica foi até o local, porém Daniel já estava sem vida.


A área foi isolada para os procedimentos de perícia. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos.


Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para iniciar as investigações e colher informações com moradores. Segundo registros policiais, Daniel respondia a processo por tráfico de drogas.


VEJA O VÍDEO:


Compartilhe
Por
Davi Sahid