Ernesto (Eriberto Leão) em Êta Mundo Melhor!: ele vai sentir remorso ao se lembrar da mocinha - Foto: Reprodução/TV Globo
Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, Ernesto (Eriberto Leão) vai dar sinais claros de remorso pelo sumiço de Estela (Larissa Manoela). Depois do embate no rio, que terminou com o desaparecimento da mocinha, o vilão acredita que ela morreu afogada. Durante o trabalho na loja de Haydée (Kênia Bárbara), ele pegará um vestido, se lembrará da enfermeira e ficará abalado.
Ele se agarrará a peça e ficará repetindo sem parar que “foi um acidente”. Ele deixará cair caixas, e a dona da loja o flagrará nesse momento e estranhará seu comportamento.
O rosto de Ernesto continua marcado por um arranhão deixado por Estela na briga. A ferida não passa despercebida: vários moradores da pensão repararam o machucado e começaram a suspeitar do envolvimento dele no sumiço da mocinha.
Tentando se livrar das desconfianças, Ernesto finge para todo mundo que mudou. Faz cena de bom moço e chegou a se ajoelhar diante de Candinho (Sergio Guizé). Pediu até perdão para tentar convencer Paixão (Henri Pagnoncelli) de que é outra pessoa.
O padrinho está dividido, mas o comportamento forçado só levanta mais dúvidas. Enquanto isso, o público sabe que Estela sobreviveu ao acidente, mas está desmemoriada e longe de todos. O clima de tensão e mistério só aumenta na novela das seis da Globo.