Categorias: CulturaEventos

Segunda edição do Tributo ao Slipknot ocorre nesta sexta em Rio Branco

Por
Whidy Melo

Os fãs de metal pesado na capital acreana têm um encontro marcado com a insanidade sonora nesta sexta-feira (10). A segunda edição do Tributo ao Slipknot, organizada pelo Grupo Metal Friends, promete ser “mais brutal, insana e visceral do que a primeira”, e contará com a participação da banda Ritualknot. O evento acontece a partir das 22h no Studio Beer, localizado na rua Alexandre Farhat, 132.


O Slipknot, grupo americano formado em 1995 e conhecido por suas máscaras aterrorizantes, letras intensas e performances caóticas, será homenageado pela banda local Ritualknot. Espera-se que o setlist inclua clássicos como “Duality”, “Psychosocial” e “Wait and Bleed”, recriados com a mesma fúria que consagrou os originais.


O pré-show da noite fica por conta do DJ Aldine, que aquecerá o ambiente com sets de metal e nu-metal, preparando o terreno para a atração principal.


Os ingressos antecipados estão sendo vendidos exclusivamente via WhatsApp pelo número (68) 99911-8975. Recomenda-se adquirir com antecedência, já que a expectativa é de casa cheia, especialmente após o sucesso da edição anterior.



Compartilhe
Por
Whidy Melo