Categorias: Televisão

O maior obstáculo para o público descobrir logo quem matou Odete em Vale Tudo

Por
UOL

Os telespectadores voltaram a questionar a atuação do delegado Mauro (Claudio Jaborandy) em Vale Tudo. No capítulo desta quinta (9), ele não apenas admitiu que já foi “corno” durante uma provocação de Maria de Fátima (Bella Campos), como também demonstrou pouco interesse em descobrir quem matou Odete Roitman (Debora Bloch) –o que levantou novas suspeitas sobre suas verdadeiras intenções nas redes sociais.


Parte do público já desconfia da forma como o delegado conduz os interrogatórios dos principais suspeitos: Fátima, Celina (Malu Galli), Marco Aurélio (Alexandre Nero), César (Cauã Reymond) e Heleninha (Paolla Oliveira). No X, por exemplo, há quem veja no comportamento do agente uma possível pista de que ele seria cúmplice de Odete.


Afinal, cresce a teoria de que a vilã de Debora Bloch pode reaparecer viva no último capítulo, previsto para ir ao ar no dia 17. Segundo algumas apostas de fãs, ela teria forjado a própria morte com a ajuda de Freitas (Luis Lobianco), Consuelo (Belize Pombal) e até mesmo do próprio delegado Mauro.


“Meu Deus do céu, se depender desse delegado meia-boca de Vale Tudo não vamos descobrir nunca quem matou Odete”, escreveu um perfil identificado apenas como Nicolas. “A Fátima detalhando os acontecimentos recentes de Vale Tudo e dizendo para o delegado que nada nessa história faz sentido… Basicamente o que os telespectadores pensam assistindo esse remake todos os dias”, criticou Lalau.


“Esse delegado de Vale Tudo é uma piada. Se depender dele, a gente não descobre quem matou Odete”, seguiu JHF. “Esse delegado é muito mequetrefe em Vale Tudo”, comentou Matheus.


“Até a Fátima perguntando para o delegado se ele já foi corno”, pontou Laís. “Esse roteiro de Vale Tudo parece um circo, né, como pode? Os suspeitos dando mais motivos para o delegado desconfiar deles (e ainda dando depoimento sem um advogado”, finalizou Lipe.


Compartilhe
Por
UOL