Uma confusão entre monitorados por tornozeleira eletrônica terminou com um homem ferido na noite desta terça-feira (7), na Rua Eldorado, bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco. Júlio de Souza Lopes, de 38 anos, foi atingido com um golpe de garrafa no braço direito após agredir e desmaiar um colega durante uma bebedeira.
Testemunhas relataram que Júlio e outros homens consumiam bebida alcoólica em via pública quando uma discussão começou por causa de bebida. Durante o desentendimento, Júlio pegou uma ripa e golpeou a cabeça do outro envolvido, que perdeu a consciência.
Ao recobrar os sentidos, o homem reagiu quebrando uma garrafa e atacando Júlio, que acabou ferido. Sangrando, ele buscou abrigo em uma parada de ônibus enquanto o agressor fugia do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos. Júlio, mesmo alcoolizado e com medo de ser preso, recusou o encaminhamento ao hospital. Ele recebeu curativos no local e foi liberado.
O outro homem envolvido não foi localizado. A Polícia Militar não foi acionada, e o caso não será investigado pela Polícia Civil.