Menu

Festival da Macaxeira prepara sorteio de moto entre os visitantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O repórter David Medeiros mostrou, na última noite do Festival da Macaxeira, realizada neste domingo (5), o ponto de sorteio da Honda, que oferece uma moto Pop 100 aos visitantes que adquiriram ingressos na entrada da feira, no Horto Florestal, em Rio Branco.

A presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), Patrícia Dossa, explicou que todas as pessoas que compareceram ao evento receberam um cupom promocional para concorrer à motocicleta zero quilômetro.

Anúncio

Dossa destacou ainda as atrações que marcaram o encerramento do festival, com as apresentações de Álamo Kário e Banda e o show de Sandra Melo. Segundo ela, o sorteio da Pop 100, doada pela Honda, está programado para ocorrer às 20h deste domingo.

Assista:

video
play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.