Categorias: Televisão

A dolorosa cena de Heleninha que vai dar nó na garganta e chocar em Vale Tudo

Por
UOL

Heleninha (Paolla Oliveira) viverá um de seus momentos mais devastadores neste sábado (4) em Vale Tudo. Abalada pela revelação cruel de Odete (Debora Bloch), que a fez acreditar por 13 anos que havia matado o irmão Leonardo (Guilherme Magon), a artista entrará em desespero e chegará a pensar em tirar a própria vida em um mirante deserto.


Heleninha surgirá sozinha em um mirante à beira-mar, completamente perdida após a verdade vir à tona. A sequência mostrará a personagem mergulhada em angústia, tomada por um sentimento de culpa insuportável, resultado da manipulação psicológica que sofreu da própria mãe.


Antes da cena, Celina (Malu Galli) terá encontrado uma carta deixada por Heleninha, percebendo o risco de que a sobrinha tente algo contra a própria vida. A tensão crescerá ainda mais quando a pintora desaparecer, confirmando os piores temores da família.


No capítulo de segunda-feira (163), o sumiço da personagem preocupará ainda mais os Roitman. Na continuação, Heleninha reaparecerá em estado de choque, após dois dias vagando pelas ruas, sem bolsa e sem rumo.


Celina e Eugênio (Luis Salem) cuidarão dela, que ainda estará em frangalhos. O público saberá que Heleninha terá ido ao hotel discutir com Odete pouco antes da morte da empresária.


A atitude de Heleninha reforçará a gravidade das sequelas emocionais que Odete deixou na filha, ao transformá-la em bode expiatório de um crime que ela não cometeu.


Compartilhe
Por
UOL