Menu

Homem confessa assassinato de professor encontrado enterrado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Victor Oliveira da Silva, de 28 anos, que cumpre pena em regime de monitoramento eletrônico, confessou ter assassinado o professor e representante comercial Reginaldo Silva Corrêa, conhecido como “Regis”.

O corpo da vítima foi localizado na manhã de quarta-feira (1º), enterrado em uma cova rasa no quintal da casa do acusado.

Anúncio

Em vídeo divulgado após a prisão, Victor declarou que havia pedido apenas para que o carro da vítima fosse levado para a Bolívia e afirmou estar em sofrimento emocional. “Falei pra jogar o carro na Bolívia, não foi pra fazer nada de mais não, só eu e Deus sabe o sufoco que estou passando no meu coração. Por dentro estou morto, nunca fui de tirar a vida de ninguém”, disse.

O acusado afirmou ainda que deixou o sistema prisional há três meses e que tentava mudar de vida. “Quando foram me buscar eu estava trabalhando. Por causa de um erro que fiz, vocês acham que eu não penso não? O cara tinha filho, tinha família. Acham que não me magoa não?”, acrescentou.

Victor Oliveira e outro envolvido devem passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (2), na Comarca local.

Aos 38 anos, Reginaldo Corrêa era formado em Educação Física e atuava como professor de Zumba, atividade pela qual era conhecido e querido. Solteiro, deixa uma filha.

VEJA VÍDEO:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.