Categorias: Acre 02

Governador do Acre avalia bem gestão de Lula: “tem tentado acalmar o Brasil”

Por
Marcos Venicios

Durante a entrevista ao Bar do Vaz, transmitido pelo ac24horas nesta quinta-feira, 2, o governador Gladson Cameli também comentou sobre a recente visita de Lula ao Acre. “Ele me disse que ficou impressionado com a recepção do povo do Acre. Ele é nosso presidente da república. O senhor é bem-vindo, eu preciso do senhor. Tem governador que não recebeu o presidente. Toda vez que esse homem vem aqui, ele traz dinheiro. A BR-364 tá na fase de ordem de serviço. Tem gente que fala, mas já tamo no inverno, mas não importa, o importante é que o recurso chegou. Essa maternidade e unidades habitacionais são de convênio com o governo federal”.


Perguntado sobre como avalia o governo Lula, Cameli pontuou que é de direita, mas afirma que o presidente “tem tentado acalmar o Brasil pós-eleição disputada. Eu avalio bem a gestão dele” e que se tivesse a terceira oportunidade ser governador, não hesitaria. “Eu disputaria ter chance do terceiro mandato. Eu amo ser governador. Ser governador é um doutorado para vida. E quando cai ficha que você é porto seguro da população é algo grandioso”, disse.


Sobre a demora em alguns feitos, Cameli afirmou que ação que “ainda não chegaram, vão chegar”. “Eu quero entregar o Estado saneado, com as contas pagas. Estamos dentro do planejamento. Os números estão batendo”, frisa ao relembrar que em sua gestão o Agronegócio do Acre cresceu mais de 100%. “Eu recebi esse relatório hoje. O Tchê tá indo para o campo. Estamos no café, suínos, em todas as áreas. Isso é fruto de trabalho e do esforço de nosso empreendedores”, disse.


Compartilhe
Por
Marcos Venicios