Categorias: Juruá

Casal é preso por tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul

Por
Sandra Assunção

Um casal foi preso em flagrante nessa quarta-feira (1º), no bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul, acusado de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A filha do casal também foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, até que uma amiga da mãe foi buscá-la.


A ação da Polícia Militar e Polícia Civil ocorreu a partir de levantamento prévio realizado pela inteligência das corporações. Na chegada das forças de segurança, o homem, de 26 anos, considerado de alta periculosidade, tentou fugir e em seguida resistiu à prisão. Ele teve que ser levado para atendimento em uma unidade de saúde. A mulher, de 22 anos, também foi detida.


No local, as polícias encontraram uma arma de fogo, maconha, cocaína, uma balança de precisão, celulares e dinheiro. O casal foi preso em flagrante. Contra o homem já havia um mandado de prisão em aberto.


Compartilhe
Por
Sandra Assunção