Categorias: Juruá

Responsável por linha com cerol que matou mulher no Acre poderá ser preso

Por
Sandra Assunção

Um homem que não teve o nome divulgado pela polícia foi indiciado por homicídio doloso, modalidade em que o autor assume o risco de produzir o resultado de morte em relação à bióloga Jéssica Souza, de 33 anos, ocorrida em 19 de julho deste ano, em Cruzeiro do Sul.


A vítima foi atingida no pescoço por uma linha com cerol enquanto trafegava de motocicleta pela ladeira da rua do Purus e morreu no local. O inquérito já foi encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário e o acusado poderá ser preso.


“Foi um caso extremamente trágico, que ceifou a vida de uma jovem profissional em pleno exercício de sua rotina. O uso de linhas com cerol é ilegal e perigoso, responsável por diversos acidentes no país. Nosso trabalho buscou apurar todos os fatos com celeridade para que o autor responda perante a Justiça e para que a sociedade compreenda os riscos dessa conduta criminosa”, afirmou o delegado.


A Polícia Civil reforça que o uso de linhas com cerol ou outros materiais cortantes, é proibido por lei estadual e apresenta risco grave, podendo resultar em consequências fatais, como ocorreu neste caso.


Compartilhe
Por
Sandra Assunção