Menu

Perícia apura se corpo encontrado na Bolívia é de professor desaparecido

O representante comercial do Sebrae/Acre, foi visto pela última vez na noite de quinta-feira (25) em Cobija, na Bolívia. Foto: captada
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 1º de outubro, próximo ao local onde estava o carro do professor de dança Reginaldo Silva Correia, conhecido como professor Régis, desaparecido desde a última quinta-feira (25). O veículo havia sido localizado na região de Porvenir, na Bolívia, a aproximadamente 17 quilômetros de Cobija.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Almir Andrade, o corpo estava próximo ao local onde o automóvel foi achado. As informações, repassadas pela Polícia Civil de Epitaciolândia, indicam, ainda, que a vítima apresentava uma marca de corte na região do pescoço.

Anúncio

O Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco foi acionado e uma equipe foi enviada para realizar os procedimentos necessários, a fim de confirmar oficialmente se o é corpo do professor.

O caso tem causado forte comoção em Brasiléia e Epitaciolândia, onde Régis atuava em projetos sociais, aulas de dança e ações culturais desenvolvidas pelas prefeituras locais.

Enquanto aguardam a perícia, familiares e amigos vivem a angústia da espera, acompanhados pela solidariedade da comunidade, que segue atenta aos desdobramentos do caso.

Com informações do Diário Brasilieense

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.