Menu

Corpo de professor é encontrado em cova rasa em Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O corpo do professor de dança e representante comercial Reginaldo Silva Corrêa, conhecido como “Régis”, foi localizado nesta quarta-feira (1º) em Epitaciolândia, após ação da Polícia Civil que resultou também na prisão de um suspeito. O educador estava desaparecido desde a última quinta-feira (25), quando atravessou para a Bolívia.

O caso começou a ser esclarecido depois que o carro de Régis foi encontrado abandonado na tarde de terça-feira (30), em um ramal próximo à comunidade de Villa Rosário, região de “Barzola”, em território boliviano, a cerca de 16 quilômetros de Cobija. O local é monitorado pelas autoridades por ser utilizado por criminosos.

Anúncio

Com as informações obtidas, os investigadores chegaram a um suspeito, que foi conduzido à delegacia de Epitaciolândia. Durante o interrogatório, ele confessou participação no crime e apontou o lugar onde o corpo havia sido enterrado, em uma cova rasa no loteamento Saraiva.

Equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Técnica foram mobilizadas para as buscas e encontraram um corpo, que será submetido a perícia para confirmação oficial da identidade.

O delegado Alex Danny, responsável pelas investigações, informou que um pronunciamento oficial deve ser feito com novos detalhes do caso. O suspeito permanece preso, enquanto a polícia segue com as diligências.

whatsapp-video-2025-10-01-at-12-32-04-1-mp4;whatsapp-video-2025-10-01-at-12-32-04-mp4
play-sharp-fill

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.