Menu

Corpo de professor é encontrado em cova rasa em Epitaciolândia; suspeito do crime é preso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O corpo do professor de dança e representante comercial Reginaldo Silva Corrêa, conhecido como “Régis”, foi localizado nesta quarta-feira (1º) em Epitaciolândia, após ação da Polícia Civil que resultou também na prisão de um suspeito. O educador estava desaparecido desde a última quinta-feira (25), quando atravessou para a Bolívia.


O caso começou a ser esclarecido depois que o carro de Régis foi encontrado abandonado na tarde de terça-feira (30), em um ramal próximo à comunidade de Villa Rosário, região de “Barzola”, em território boliviano, a cerca de 16 quilômetros de Cobija. O local é monitorado pelas autoridades por ser utilizado por criminosos.


Publicidade


Com as informações obtidas, os investigadores chegaram a um suspeito, que foi conduzido à delegacia de Epitaciolândia. Durante o interrogatório, ele confessou participação no crime e apontou o lugar onde o corpo havia sido enterrado, em uma cova rasa no loteamento Saraiva.


Equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Técnica foram mobilizadas para as buscas e encontraram um corpo, que será submetido a perícia para confirmação oficial da identidade.



O delegado Alex Danny, responsável pelas investigações, informou que um pronunciamento oficial deve ser feito com novos detalhes do caso. O suspeito permanece preso, enquanto a polícia segue com as diligências.


whatsapp-video-2025-10-01-at-12-32-04-1-mp4;whatsapp-video-2025-10-01-at-12-32-04-mp4
play-sharp-fill

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress