Menu

Professor de dança desaparece em Cobija e família busca ajuda

O representante comercial do Sebrae/Acre, foi visto pela última vez na noite de quinta-feira (25) em Cobija, na Bolívia. Foto: captada
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A família do bailarino e professor de zumba Reginaldo Silva Correia, conhecido na região de fronteira do Acre como Regis, está pedindo ajuda para localizá-lo após seu desaparecimento na cidade de Cobija (Bolívia), na noite da última quinta-feira (25). Regis atua como representante comercial do Sebrae/Acre nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, na regional do Alto Acre.

Os apelos por informações sobre seu paradeiro foram divulgados nas redes sociais da região. A família disponibilizou dois números de telefone para quem puder ajudar: (68) 99901-8545 e (68) 99948-9820, pedindo para falar com Keloisa ou Sâmia.

Anúncio

Até o momento, não há informações oficiais sobre as circunstâncias do desaparecimento. O caso deve ser comunicado às polícias civil e federal, dada a natureza transfronteiriça do ocorrido.

Os familiares de Regis registraram um boletim de ocorrência na delegacia de Epitaciolândia na manhã dessa segunda-feira (29) pelo seu desaparecimento. O representante comercial do Sebrae/Acre foi visto pela última vez em Cobija, departamento de Pando, na Bolívia.

Com informações do O Alto Acre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.