A família do bailarino e professor de zumba Reginaldo Silva Correia, conhecido na região de fronteira do Acre como Regis, está pedindo ajuda para localizá-lo após seu desaparecimento na cidade de Cobija (Bolívia), na noite da última quinta-feira (25). Regis atua como representante comercial do Sebrae/Acre nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, na regional do Alto Acre.
Os apelos por informações sobre seu paradeiro foram divulgados nas redes sociais da região. A família disponibilizou dois números de telefone para quem puder ajudar: (68) 99901-8545 e (68) 99948-9820, pedindo para falar com Keloisa ou Sâmia.
Até o momento, não há informações oficiais sobre as circunstâncias do desaparecimento. O caso deve ser comunicado às polícias civil e federal, dada a natureza transfronteiriça do ocorrido.
Os familiares de Regis registraram um boletim de ocorrência na delegacia de Epitaciolândia na manhã dessa segunda-feira (29) pelo seu desaparecimento. O representante comercial do Sebrae/Acre foi visto pela última vez em Cobija, departamento de Pando, na Bolívia.
Com informações do O Alto Acre