Guilherme Magon como Leonardo em Vale Tudo: ele é levado para a mansão e choca a família - Foto: Reprodução/TV Globo
O público acompanhará uma das maiores reviravoltas do remake de Vale Tudo. Leonardo (Guilherme Magon), dado como morto há 13 anos, reaparecerá na mansão da família Roitman e deixará todos em estado de choque. O segredo mantido a sete chaves por Odete (Debora Bloch) virá à tona após uma série de depoimentos sobre o acidente do passado.
A vilã será a última a falar, e seus argumentos para ter forjado a morte do filho vão provocar a ruptura definitiva com os herdeiros. Depois que Heleninha (Paolla Oliveira) encontrar o irmão escondido no casebre com Ana Clara (Samantha Jones), ela levará o irmão para a casa de Celina (Malu Galli), e a notícia cairá como uma bomba entre os Roitman.
Depoimentos sobre a tragédia
A família se reunirá na mansão para revisitar o dia do acidente. Heleninha revelará que sempre foi culpada injustamente pela mãe. Celina dará sua versão e, em seguida, Marco Aurélio (Alexandre Nero) lembrará detalhes do episódio.
Afonso (Humberto Carrão) tomará uma decisão drástica: romperá de vez com Odete e afirmará que não é mais filho da empresária.
Caminho para o assassinato
A explosão do segredo de Leonardo será o ponto de partida para a reta final da novela. Na sequência, Odete será encontrada morta em seu quarto no Copacabana Palace, no capítulo de segunda (6).
Com todos os herdeiros contra ela, a pergunta voltará a dominar o público: quem matou Odete Roitman? A revelação promete mobilizar as últimas semanas de Vale Tudo, que terminará em 17 de outubro, mantendo o mistério e as tensões familiares no centro da trama.