Categorias: Acre 01

Tenente suspeito de matar esposa a tiros permanece em silêncio durante depoimento

Por
Da redação ac24horas

O 2º Tenente da reserva remunerada da Polícia Militar do Acre, Reginaldo Rodrigues, de 56 anos, suspeito de matar a esposa, Yonara da Silva Nazaré, de 29 anos, na madrugada de sábado (27), permaneceu em silêncio ao se apresentar à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) nesta segunda-feira, 29, acompanhado por seu advogado.


Durante sua passagem pela delegacia, o oficial permaneceu em completo silêncio, não falou com a imprensa e tampouco com a delegada responsável pelo caso. Segundo a DEAM, o suspeito optou por se manifestar apenas em juízo.


Na delegacia, Reginaldo aguardou alguns minutos e foi levado diretamente para prestar depoimento, o que acabou não ocorrendo devido ao seu silêncio.


A audiência de custódia está marcada para esta terça-feira, 30, na Vara das Garantias do Fórum Criminal de Rio Branco. Na ocasião, a Justiça decidirá se manterá a prisão preventiva ou concederá liberdade provisória ao oficial.


Caso permaneça preso, o tenente deverá ser recolhido a uma das celas do Batalhão Ambiental ou do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) até o julgamento.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas