Menu

Tenente suspeito de matar esposa a tiros permanece em silêncio durante depoimento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O 2º Tenente da reserva remunerada da Polícia Militar do Acre, Reginaldo Rodrigues, de 56 anos, suspeito de matar a esposa, Yonara da Silva Nazaré, de 29 anos, na madrugada de sábado (27), permaneceu em silêncio ao se apresentar à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) nesta segunda-feira, 29, acompanhado por seu advogado.

Durante sua passagem pela delegacia, o oficial permaneceu em completo silêncio, não falou com a imprensa e tampouco com a delegada responsável pelo caso. Segundo a DEAM, o suspeito optou por se manifestar apenas em juízo.

Anúncio

Na delegacia, Reginaldo aguardou alguns minutos e foi levado diretamente para prestar depoimento, o que acabou não ocorrendo devido ao seu silêncio.

A audiência de custódia está marcada para esta terça-feira, 30, na Vara das Garantias do Fórum Criminal de Rio Branco. Na ocasião, a Justiça decidirá se manterá a prisão preventiva ou concederá liberdade provisória ao oficial.

Caso permaneça preso, o tenente deverá ser recolhido a uma das celas do Batalhão Ambiental ou do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) até o julgamento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.