A Polícia Civil do Acre apura dois casos de desaparecimento que têm mobilizado familiares e amigos, em Porto Acre e na capital acreana. As situações, registradas em contextos distintos, envolvem o sumiço de um jovem de 26 anos e de uma mulher, mãe de quatro crianças.
O primeiro caso é o de Caio Rodrigues Pedrosa, de 26 anos, que está desaparecido desde o dia 17 de maio. Segundo a mãe, Salete Rodrigues, ele saiu de casa, na Vila do V, informando que viria para Rio Branco, mas nunca chegou ao destino. Desde então, não foi mais visto.
Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas ao telefone (68) 99948-0079.
O segundo caso é o de Gabriela Rodrigues Pessoa, dona de casa que está desaparecida desde a última quarta-feira, 24 de setembro, quando saiu de sua residência, na rua Afonso Pena, região da Vila Acre, em Rio Branco.
Ela é mãe de quatro crianças, com idades de 7, 5 e 3 anos, além de um bebê de apenas quatro meses. Desde o desaparecimento, familiares e amigos têm feito buscas em diferentes locais, mas até o momento não há informações sobre seu paradeiro.
Qualquer notícia que ajude a localizar Gabriela pode ser comunicada ao telefone (68) 99258-7010 ou repassada à unidade policial mais próxima.
Os dois casos estão sendo investigados, e nenhuma das pessoas desaparecidas tinham indícios de envolvimento com crimes.